sexta-feira, 15 de abril de 2011

:D

Gente,qnd eu digo que tem dias que sempre é tudo perfeito,ninguém acredita,mas é vero pow!
Por exemplo,o mês de abril é,simplesmente,perfeito!E esse ano,ele se superou menino,pense,só teve coisa boa;e olha que só estamos na metade.
Só pra começar esse mês(e eu to falando do dia 1º) foi níver da minha amiga linda Talita e o começo do meu casinho.Daí veio o meu níver,que foi dia 12;só meu ñ neh,meu,de Bruna e de Halerrandro(é com rr msm,ñ to errada).Daí ontem foi o término do meu casinho(ñ que tenha sido uma coisa boa,mas eu mal to sentindo).E hoje é o níver de uma atriz mt linda que eu amo,a Emma Watson,e tbm lançamento do DVD de Harry Potter e as Relíquias Da Morte-Parte 1,tipo,mt bom!
Deu pra sackar que esse mês tá mt massa pra mim neh? é,deu!
Meu níver foi fofo começando da escola;meu primeiro presente dado às 6:45 da manhã(ñ posso dizer oq foi :x/66[N.A.emoticon do msn que amo por demais]);o segundo foi dado pela minha best linda,Bruna,que foi uma camisa perfeita,tipo,ameei.O terceiro foi dado pelo meu professor de história(ó como to importante)que foi,advinha..,o DVD de Harry Potter e o Cálice De Fogo,tipo,#MORRI. Ah,entendam,foi o meu primeiro DVD origi de HP!O quarto e os seguintes presentes foram dados nema espécie de mini-mini-mini-mini-mini house party e ganhei N coisas!
Porém,ontem eu ainda ganhei presente,que foi um dos melhores,o livro:"Alice no País dos Espelhos" tipo,ameeeeeeei'e foi dado por uma pessoa mt importante pra mim,minha Na!.já to na página 12e alguma coisa' hihi'
vllw gente,era isso!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário