sexta-feira, 24 de junho de 2011

Férias..*-/*

Férias.Isso,férias.Ah,que saco.
Beleza,tu tá me achando uma doida por dizer isso,e confesso que é meio aliviador sair um pouco da rotina de acordar todos os dias às 5:35 da manhã e ir à escola,mas ficar de férias pra ñ sair para lugar nenhum é bem tenso.
Cara,quando vc ouve férias,vc pensa em viagem,filmes,amigos,família,comida,Tv,pc,...Num tô certa?Poisé.Mas quando EU ouço férias,eu penso em semana toda em casa,comida tipo pão com queijo,final de semana na casa da avó,Tv,pc e serviço de casa,...Bem,vcs já sabem,nada legal.
Mas vamos lá,é da vida.Supero.
Sabe o que realmente vai salvar essas férias? Ir ver Harry Potter e as relíquias da morte-parte 2 no cinema e ter a ótima sensação de sonho realizado quando ver o beijo LINDO de Rony e Hermione ,e Harry matando o tio Voldy;ah,vai ser ótimo.Também planejo ver Transformers 2 e me entupir de Glee no sábado,já que nunca assisti e sempre ouvi falar.
É isso,desejem good luck.Beijinhos.Ah,vem dois poemas meus por aí e notícias da minha fic.Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário