quinta-feira, 28 de julho de 2011

Harry Potter e a relíquias da morte-parte 2. 16/07/11 O dia mais lindo da minha vida'

Sim,eu fui ver.Eu não acreditei que estva indo ver o último Harry Potter no cinema.Podem perguntar a minha Tali,foi emoção pra todo lado.
Bem,pra começar o dia eu acordei cedo(se é que consegui dormir de verdade) e liguei pra Tali pra avisar que eu poderia ir ao cinema.Me arrumei e lá pras 10:00horas eu estava indo pra lá.Assim que cheguei fui logo comprando meu ingresso:Sessão às 17:30.E me pus a questionar: o que fazer no resto do dia pra não morrer de tédio?Mais HP.Compramos duas revistas,a LOVEteen de julho que veio com uma entrevista exclusiva com a Emma,e a outra um especial de HP pela mundo estranho.Fiquei a tarde toda lendo com ela.Depois fomos rodar o shopping inteiro e subimos para tirar fotos.Encontrei a mana Brubs,com o primo doido,Breno e sua irmã,Marcely.
Entramos na sala.Quase como se entrasse num cemitério ou talvez como se entrasse num parque de diversões.Minham mente não soube(e não sabe)distinguir o que eu senti.O filme começou,e as lágrimas rolaram.Não é exagero quando digo que eu chorei do começo ao fim.Parece que estamos sendo roubados.E na cena que a Pansymanda que peguem o Harry,então?Será ques ó eu senti vontade de gritar "VADIA" na hora?Por Danny Jones no meu quarto!Todo mundo riu do meu grito~lê-se ofensa~,mas eu queria vingança.Se não ao vivo,pelo menos que eu falasse.Chorei até nas partes engraçadas,que cá entre nós,foram muitas.Chorei com a morte de Snape,que foi realmente brutal.Ao ver Fred no chão,morto.Ao ver Tonks e Lupin mortos como se dessem as mãos antes de morrer.E quando vi Lilá com o crápula do Grayback sugando seu sangue..Só me deu raiva e pena.O jeito com Harry fala um simples "oi" pra Gina é muito revoltante,pode crer.E o beijo de R/Hr então?Foi lindo,mas eu esperava mais.E a paixão surpresa(ou não) de Neville por Luna?Pena que ele fica com a Ana..URGH!A Molly chamando Bellatriz de vaquinha seguido de sua morte me encantou.Na morte de Harry fiquei tão desesperada que tive de segurar na mão de Tali,senão..E no epílogo?Curto e sem fala dos Weasleys,mas ainda assim amei *-*.No fim,acho que,por incrível que pareça,fuia  única a sair chorando #TENSO.Só sei que foi o filme mais maravilhoso que eu já vi.

                                                 "Harry ainda está aqui." - Neville

Nenhum comentário:

Postar um comentário