domingo, 27 de março de 2011

Pela tamanha dor a mim causada

sinto-me obscura,como se anda fosse uma luz
como se nada fosse resolver o problema
como se nada fosse solução


sinto que a inspiração me deixa aos poucos suspiros que consigo dar
talvez os últimos vestígios de minha vida
que,agora,está sem sentido


acho que a dor que sinto
ocupará esse espaço vazio
que ficou com sua partida


talvez à acolha como uma amiga
talvez ela apenas faça companhia
ou só ocupe o espaço


ainda que eu ache que isso possa me confortar
o tempo vai passar 
e a vida se responsabilizar
pela tamanha dor a mim causada


sinto que a respiração fica forçada
quando à envolvo em meus soluços
que,agora,de nada valerão


sinto,em tudo,sua falta
e isso apenas contribui
para que a tristeza se apodere de mim


e depois disso clamarei a morte
para que ela me acompanhe
até o lugar onde os restos do meu amado quero encontrar


lhe darei uma última flor e esperarei a morte me levar
e ela se responsabilizará
pela tamanha dor a mim causada.


De minha autoria,Leticia Suely.

Um comentário: