sexta-feira, 25 de março de 2011

semana de provas

Oie!
Se esse blog falasse,ele ia me fazer agressões verbais;faz tantos século que num apareço...Mas enfim,eu vim falar pq eu ñ estava entrando esses dias e eu sei que vcs quase morreram por isso(ATAH,CONVENSIDA EU SOU NADA NEH?!)
Gente,essa semana foi uma semana terrível,4 provas no dia 23,3 no dia 24,e mais 3 hj!Ui...medo delaa'OPS! delas...
Apesar dessa tensão toda,as provas foram mais fáceis do que eu imaginava,e finalmente o professor de matemática me ouviu e parou de fazer questões-problemas,tipo,eu sou péssima nisso!Ele fez uma prova perfeita pra mim:cheia de cálculos.Quase que choro de emoção![MENTIRAA']
O que mais me assustou nessa semana de provas,foi a semana de provas!Cara,eu nem senti como o tempo passou,qnd me dei conta,já tinham chegado os exames da primeira unidade!O.o
Eu só sinto pena do médio:são 15 provas,7 no sábado e 8 no domingo! legal...Boa sorte,é apenas o que posso dizer!
Vou ficar por aqui! aguardem o próximo post amanhã(talvez)
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário