quarta-feira, 18 de maio de 2011

O m..OPS! Os meus pontos fracos

Gente,esses dias as pessoas têm tentado me ofender,me machucar e me deixar triste;mas,eu ñ sei,pq elas nunca conseguem o que querem em?*bubu*(PENADELAS)
Sabe,acho que o maior erro dessas pessoas é quando querem atingir os meus PONTOS FRACOS.Medo dessa palavra?Eu nem tenho.
Vamos dar uma ajudinha pra essas pessoas? Eles tão errando mt e eu decidi ajudá-las.So,let's go
Anotem:
Pontos fracos de Leticia
meninos com cara de nerd
ruivos
baixos
morenos
óculos
fanfics perfeitas
livros de ficção
internet
um espaço pra escrever
aranhas
Rupert Grint
Skandar Keynes
...
É,acho que acabou!Anotaram BBs? :D
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Os 1°, 3°, 4° e o 5°... tenho uma leve impressão de que, juntando tudo dar alguém bastante conhecido... Mas num sei não! (6'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk' deixa isso em off garota,

    ResponderExcluir