quinta-feira, 5 de maio de 2011

#TRÁGICO

Oi meus docinhos!
Meu Deus,faz um século que eu num entro aqui! O.oTudo bem,é da vida!
Mas eu tenho uma desculpa:essa semana foi a semana mais louca da minha vida.Pera,só a semana não,esse mês foi o mês mais louco da minha vida!Tipo,voltando pra essa semana,nunca pense em produzir um documentário com 27 pessoas que vc tem que dar falas pra elas.Por favor,eu to tentando te poupar de ter um troço.Eu to morta de cansada,eu nunca conseguia dar um aviso naquela sala..OHGOD Parece que o povo acha que eu ñ tenho coisas pessoais pra resolver.Tipo,eu to numa fase crítica da minha vida chamada início de adolescência,e to mt estressada!
Não,imagina:vc chega na escola morrendo de um leve e malicioso sono.Vc desce pra ficar lá na frente com teus amigos e o garoto que vc gosta passa e fica te olhando o tempo inteiro e a deixa confusa.Depois vc entra na sala de aula e as pessoas ficam chamando o seu nome e lhe cutucando,como se seu nome fosse doce.Daí vc surta e fala grosso,e eles falam que vc tá doida.Sim,nesse rítmo eu vou enlouquecer.#TRÁGICO Eu já tenho problemas bem grandes em casa pra ainda ter que aguentar essas coisas,#NOT! a minha vontade é jogar tudo pro alto,pegar minah mochila e sair por ai numa moto(blz,parei)!!!
Beijinhos e obg pra quem leu meus desabafos loucos ;D \o/

2 comentários:

  1. Tô aquii, pra variar, veendo seus desabafos!
    Relaaxa que isso tudo passa, pequena!

    ResponderExcluir