domingo, 28 de agosto de 2011

Fúria Negra!

Então,povos lindos,como andam?
Vim contar um pouco da minha sexta-feira pra vcs!Tivemos gincana da escola e,tipo,foi mt bom.Até agora estou com as pernas doendo dos pulos e dançadas que dei lá,e a garganta tbm ñ tá num estado mt bom.O bom,é ter valido a pena né?! Wow,ainda ñ creio que a Fúria ganhou \o/.Se vcs estudassem no Solução,entenderiam o meu espanto,mas deixa as coisas por debaixo dos lençóis msm!
Foi bastante divertido ver o povo que nunca mais tinha visto(Felipe Gomes*-*),conhecer gente nova,ficar um pouco fora de casa,e dançar mt música eletrônica(que ñ curto,mas danço msm assim).E eu e Brubs olhando uma pra outra e cantando:"Acelera ae,o Solução.Hoje é dia de multijogos!"Foi mt lecaaaaaal.Amei ganhar a prova de conhecimentos gerais,ainda to meia zonza do nervoso que me deu,mas enfim..
Bj na bochecha melecada de suor de vcs e inté outro dia.:*
P.S.:quem ñ lê minha fic qnd ela entrar no FFOBS,vai elvar tiro de canhão,tá lgd?O.O brincadeirinha#

Nenhum comentário:

Postar um comentário