quinta-feira, 4 de agosto de 2011

It's all about you.

A verdade é que é tudo sobre você.
Nunca foi sobre ele.
Nunca pensei verdadeiramente nele.
Nunca era o que eu senti por ele.

E acho que disse pra ele porquê estava gostando dele.
Porque ele me pediu em namoro sem me amar.
Porque ele me beijou.
Porque ele me deu carinho.

E sabe por quê eu digo que nada era sobre ele?
Porque ele não pensou em mim.
Porque aceitei a verdade de que eu lembrava de você toda vez que tentava escrever pra ele.
Porque ele só quis ser amado.

Mas a verdade é que eu queria você no lugar dele.
Que se eu tivesse te beijado,teria mais emoção e borboletas no estômago.
Que se eu tivesse te abraçado,seria mais gostoso.
Que se você tivesse me tocado,teria mais importância e eu sentiria falta logo.

E eu fico pensando que blasfemei contra o que eu sinto.
E que fiz mal a mim mentindo para mim mesma.
E que seria mais prazeroso se eu te entregasse os poemas.
Mas a verdade é que é tudo sobre você.

                                                                                      Leticia Suely
P.S.:ignorem a redundância no final,HEHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário