sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anciar

Olhos vazios;
Mãos vazias;
Coração cheio;
Cabeça cheia;

A única Saída agora
É viver histórias que não são minhas
Se pudesse fugir de tudo?
Talvez esses escritos fossem diferentes

Me presenteie,soberano Deus,com tuas mais felizes criações
Se não a loucura vai com certeza me consumir aos poucos
Viver,viver,viver
Minha alma clama intensamente que eu seja capaz de conjulgar este verbo

Nem a vida que a música me trazia,serve
Contos de fadas?Me dão nojo e desprezo
Vida,vida,vida
Minha alma clama para voltar a ter

Sorrisos abertos,eternos
Alegria amante,invejável
Abraços confortantes,abençoados
Nas palavras luz,profundidade.

                                                                         Leticia Suely

Nenhum comentário:

Postar um comentário