sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Viagem á Gaibu \o/

Uh,nem te vi ai.To tirando umas teias de aranha,pera...Pronto!Podemos começar produção.
Então,eu viajei pra Gaibu faz um tempinho.Vocês não imaginam o quanto aquilo é legal.Sem falar que é muito lindo.
Tipo,é interior,mas é muito frequentado por turistas.Nunca vi tantos sulistas na minha vida G.G.As casas lá são as coisas mais lindas do mundo,sem comentários!Você fica tipo:"han,eu quero uma,mãe.Eu quero."
Tem um muro de pedras,imenso,que eu subi e dá um medo muito grande de cair enquanto você sobe.Sério,nunca tive medo de altura,mas lá eu estilei.Um piso em falso e você leva uma queda de uns 6 metros ;D.Mas vale a pena o medo,a visão é deslumbrante lá de cima.Dá pra ver a praia inteira.atravessando o muro de pedras,indo em direção à mata,a água da praia é bem geladinha.Dá pra ficar lá o dia todo.
A pior parte da praia é q é dificil ficar na água.Não dá pra ir ao fundo se você não for um César Cielo da vida,e nem ficar no raso de não for um siri e gostar bastante de areia.A água é mt forte.Eu quase que bato as botas,mas Deus não achou que fosse a melhor hora pra isso(#eudiscordeitotalmente).
Num todo,as lojinhas lá são muito perfeitas.Muita coisa artesanal e muitos cordéis.É muito bom msm!E acho que encontrei o McFLY  em peso,tirando só o meu Jones.Ví a versão negra do Harry,O Tom se continuasse gordo e tivesse cabelos cacheados(acredite,não foi muito bom de se ver),e o Dougie daqui uns...6 anos.Foi a melhor cena depois da do muro de pedras.
Ér,posso dizer que me diverti.Tirando as olhadinhas muito irritantes que o irmão da amiga da minha tia ficava me dando.Sério,aquele virgem de uma figa tava me secando.Dava um certo medo.
É isso gente,a viajem foi bem assim.Beeeeijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário